18 de nov. de 2013

Quiche de sementes germinadas


Além de bonita, é gostosa!

Elaborada a partir da combinação de sementes germinadas, ricota de grão de bico, ervas frescas e vegetais crus in natura! Dispensa o uso do fogão e da geladeira... Nunca sobra!




Quer aprender a fazer Tortas e Soufflets da Alimentação Viva?

https://www.panelasdecapim.com.br/apostilasvivas

Quiche de sementes germinadas

Definitivamente, este é um prato de sementes com sementes. Isso significa dizer que é uma refeição super poderosa. Te satisfaz com um pedacinho só, rs.

Que o Anjo do Apetite esteja bem pertinho de você na mesa de refeições!

Aline Chaves

Pesquisadora dos ciclos alimentares e Alquimista de vegetais vivos

3 comentários :

  1. Muito bom! Vou experimentar! Aqui em Curitiba tá sempre chovendo rsrs...Consegui comprar uma desidratadora. Ela já está a todo vapor rsr

    Muito obrigado pelas receitas!
    Christian

    ResponderExcluir
  2. Parece uma delícia, posso substituir o trigo normal com glúten pelo sarraceno ou outro grão no lugar dele para essa massa?

    ResponderExcluir
  3. Amei passei algumas receitas p/ amigas! Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá!

Escreva aqui o seu comentário sobre a postagem.

Alimentação Viva: um outro estilo de viver

Afinal, o que é Alimentação Viva para você?  Para nós, não se trata de um hábito alimentar, muito menos de uma dieta. A Alimentação...

Jovens postagens

.

Desde maio de 2017, não publico mais no Blog Panelas de Capim! Criei um novo espaço virtual para compartilhar minhas melhores inspirações...

Deixo aqui este blog como espaço de memória e referência. Aqui mora um pequeno resumo dos muitos anos dedicados à pesquisa, onde usei (aliás, ainda uso) o meu próprio corpo como experimento.


O conteúdo deste blog é, portanto, ofertado a todos aqueles que desejam aprimorar-se nas práticas da Alimentação Viva e inspirar-se no estilo de vida ecológico.

Peço gentilmente que não utilizem as nossas publicações para fins comerciais. Só porque não vale à pena promover-se financeiramente às custas do esforço e criatividade alheios.

A Vida vem da Vida!

Com carinho,

Aline Chaves
A moça que planta nas panelas

Licença Creative Commons
Panelas de Capim de Aline Almeida Chaves está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://panelasdecapim.blogspot.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que tem dentro das Panelas de Capim?